Procurar
Close this search box.

Nuno Sá encestou um triplo no IT’S OKAY

O IT’S OKAY, um programa criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou o atleta do CAB Madeira Nuno Sá, para o 26.º episódio da 2.ª temporada.
Nuno Sá, atleta do CAB Madeira, foi o convidado do IT'S OKAY.

Nuno Miguel Camacho Sá, atleta madeirense com 25 anos de idade, natural do Curral das Freiras, estreou-se no novo episódio do IT´S OKAY, explicando aos ouvintes como é ter dois metros de altura e como tudo começou na sua carreira.

Julho recebe a nova edição do Troféu do Reitor

A 15.ª edição do TROFÉU DO REITOR decorrerá no sábado, 2 de julho, e espera-se um tempo ideal para a prática de futsal. Os jogos são todos realizados num único dia, a partir das 11:00. Esta é a terceira edição realizada no ano letivo 2021-2022, sendo a primeira que adotou

O jovem atleta começou a praticar basquetebol no Clube Amigos do Basquete, o CAB,  tendo mais tarde ingressado na formação do clube que saiu com 16 anos, para jogar na equipa do Dragon Force, no Porto. Com o desenrolar da carreira, o basquetebol levou-o até Itália, em Ascoli, onde representou o Teramo Basket na época 2016-2017, e, na sua segunda vez em Itália, jogou pelo UBS Foligno, na época 2018-2019.

Nos anos em que esteve a jogar no Porto e em Itália, foi chamado à Seleção  Nacional de Sub-18 e Sub-20, representando o país em alguns jogos amigáveis e torneios. Em Portugal, para além de ter representado o Dragon Force, vestiu a camisola do Illiabum na época 2017-2018, equipa pela qual conquistou a Taça de Portugal frente ao Benfica. No Ovarense, jogou na época 2019-2020 e, por fim, em 2020-2021 assinou pelo CAB, seu clube de formação e no qual joga atualmente.

O IT’S OKAY está disponível no Spotify.

No novo episódio do podcast da ACADÉMICA DA MADEIRA, o convidado não escapa à “cadeira quente” dos nossos apresentadores e admitiu que preferia ser bonito e ter 1,70 m de altura ao invés de ser feio e ter 1,87 m.

Nuno Sá conta os seus momentos mais engraçados e emocionantes, tanto na sua carreira como na sua vida pessoal, no novo episódio do IT’S OKAY.

Madeira United destronou os Madrilenos no TROFÉU DO REITOR

A 17.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos, teve as inscrições esgotadas com oito equipas a integrar a competição. O certame regressa em abril.

O 26.º episódio teve a edição de áudio de Nuno Fernandes, a recolha de imagens de Pedro Pessoa e a apresentação de Tomás Santos de Pontes e de Ricardo Afonso Fernandes.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES