Procurar
Close this search box.

André Moniz Vieira no IT’S OKAY

O IT’S OKAY, um programa quinzenal criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou André Moniz Vieira, para o 3.º episódio da 2.ª temporada.

Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas apresentam o produtor de conteúdos, cineasta e fotógrafo André Moniz Vieira no novo episódio do podcast IT’S OKAY.

O podcast da ACADÉMICA DA MADEIRA está disponível nas principais plataformas do mercado.

O convidado do programa da ACADÉMICA DA MADEIRA é o criador do podcast RELAMPADA, que se assume, desde o verão de 2020, como “a combinação perfeita entre um podcast e um talkshow”. Pretendendo explorar “as introspeções e extrospeções da arte e cultura que passa pela ilha”, o programa está disponível nas principais plataformas do mercado, além da versão em vídeo que pode ser consultada no YouTube.

Os seus interesses, desafios e perspetivas são desvendados neste episódio. Poderão conhecer a influência que o irmão mais novo teve na sua carreira e o paradeiro do seu primeiro filme, realizado aos 17 anos.

Em 2017, André Moniz Vieira fundou a Popsec Studio, que reúne um grupo de cineastas que, além da produção de conteúdo, organizam eventos relacionados com a 7.ª arte.

O IT’S OKAY é um programa criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES