Procurar
Close this search box.

O mediático guia turístico Jeff de Gouveia chega ao IT´S OKAY

O IT’S OKAY, um programa quinzenal criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou Jeff de Gouveia, para o 4.º episódio da 2.ª temporada.

Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas apresentam, no novo episódio do IT´S OKAY, Jeff de Gouveia, o mediático guia turístico e proprietário da Hit the Road Tours.

Natural da África do Sul, Jeff começou a Hit the Road Tours em 2012. O seu único companheiro era o Land Rover. Com o tempo, os clientes foram conhecendo cada vez mais a empresa tornada, na atualidade, numa das mais procuradas pelos turistas que visitam a nossa ilha.

Nesta passagem pelo podcast criado pela ACADÉMICA DA MADEIRA, o popular guia turístico deixa bem vincado como a Ilha da Madeira mudou a sua vida, revolucionando-a tanto a nível pessoal como profissional.

O seu dia começa sempre por garantir que os seus clientes exploram e aproveitam ao máximo a visita pela Madeira, fazendo com que as suas experiências sejam sempre marcantes e únicas através da beleza da natureza da ilha.

O episódio desta quinzena já disponível nas principais plataformas de podcast do mercado.

Pedro Miguel Freitas
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES