Procurar
Close this search box.

Tens interesse em temáticas sobre cidadania global e desenvolvimento? GO YOUTH acontece esta semana na UMa.

No dia 19 de novembro, a Ação e Integração para o Desenvolvimento Global (AIDGLOBAL), promove o GO YOUTH na Sala do Senado da Universidade da Madeira (UMa). As inscrições estão abertas.

Tens interesse em temáticas sobre Cidadania Global e Desenvolvimento? Então não podes perder esta oportunidade. As inscrições podem ser feitas aqui.

No próximo dia 19 de novembro, a ONGD AIDGLOBAL, com o apoio do Centro de Investigação em Educação da Universidade da Madeira, irá promover um Workshop sob o mote “GO Youth – Jovens ativos pelo desenvolvimento”. O objetivo desta ação é alertar jovens membros de Juventudes Partidárias e jovens interessados em política para a importância da participação política e do ativismo social, com enfoque nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

“O objetivo desta ação é alertar jovens”

Esta iniciativa, enquadrada no projeto “Jovens na Política”, irá encerrar um ciclo de 5 Workshops dinamizados por diferentes zonas geográficas do país que já alcançou cerca de cem jovens, hoje mais consciencializadas/os e mobilizadas/os sobre o seu papel nas decisões políticas na sociedade.

Participa e garante já o teu lugar nesta experiência. As inscrições podem ser feitas aqui.

Isabel Fernandes
Gabinete de Projetos da AIDGLOBAL.
Com fotografia de Clay Banks.

DESTAQUES