Procurar
Close this search box.

Oito equipas voltam a disputar o TROFÉU DO REITOR em abril

Dia 8 de abril acontece a XVIII edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos. A competição regressa ao Campus Universitário de São Roque.
KaKaKa FC e os Aparthinaikos na 17.ª edição do TROFÉU DO REITOR, realizada em março de 2023.

As expetativas são grandes para o regresso do TROFÉU DO REITOR nas férias da Páscoa, quando a região recebe antigos estudantes e madeirenses deslocados da sua região. O Madeira United, vencedor da XVII edição, em março, terá o seu título em jogo perante oito equipas que participarão na prova rainha do desporto universitário na Madeira.

Terminou em grande a 19.ª competição do TROFÉU DO REITOR

A 19.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e da Associação da Madeira de Desporto para Todos (AMDpT), teve, novamente, as suas inscrições esgotadas com oito equipas a integrar a competição que volta

Os Madrilenos, os Kengas FC, os KaKaKa FC, os Aparthinaikos e os atuais campeões, o Madeira United, são algumas das equipas que poderão regressar à competição interuniversitária de futsal, organizada pela ACADÉMICA DA MADEIRA.

Perspectivamos ainda a presença de novas equipas, proporcionando assim novas experiências e trazendo novos desafios aos atletas que se preparam para lutar pela conquista do, tão ambicionado, troféu. Posto isto, conseguirão os Madeira United revalidar o seu título ou irão estar as restantes equipas ao nível do desafio e destronar os campeões?

As inscrições estão abertas através da plataforma do TROFÉU DO REITOR

As inscrições estão abertas para todos os interessados. A prova, que é aberta ao público, possui um preço de inscrição de 10 euros por cada jogador, que inclui a oferta de duas sandes e água, além do seguro desportivo para a atividade. Os portadores do CARTÃO ACADÉMICO, sejam estudantes, antigos estudantes ou qualquer interessado fora da UMa, têm um desconto de 50% no valor da inscrição, passando a pagar 5 euros.

Vítor Vasconcelos
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES