Troféu do Reitor volta no dia 14 de junho
O torneio interuniversitário e aberto ao público, regressa já no próximo dia 14 de junho, para a ultima edição do ano letivo.
O torneio interuniversitário e aberto ao público, regressa já no próximo dia 14 de junho, para a ultima edição do ano letivo.
No passado dia 28 de dezembro, a Quinta de São Roque foi palco do torneio de futsal, organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA. O evento contou com a participação de cerca de 50 atletas, marcado pelo espírito desportivo e pela boa disposição.
A 1 de junho aconteceu a XXIII edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA, que pode proporcionar um dia no qual os participantes tiveram a oportunidade de praticar desporto e descontrair com amigos e colegas.
A 25 de abril, o Troféu do Reitor foi disputado por seis equipas, com o Sacramento Kengas a vencer o certame. O Campus da Quinta de São Roque será palco do 23.º encontro de futebol, no dia 1 de junho. As inscrições estão abertas na página do Troféu.
Decorreu, na última quinta-feira, a 21.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos, que proporcionou um dia cheio de competição e bom desportivismo para os seus participantes.
Aberto a qualquer interessado, mesmo que fora da comunidade universitária madeirense, o TROFÉU DO REITOR regressa a 28 de dezembro, quinta-feira. As inscrições estão abertas no portal da prova até ao dia 21 de dezembro.
A investigação científica indica que atividade física “tem sido frequentemente demonstrada como uma forma de reduzir os sintomas de depressão e ansiedade e melhorar o humor”. A 20.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA, foi mais uma atividade em prol da saúde mental. A competição sagrou os Sacramento Kengas como campeões. A prata ficou com os Al-Kakaki FC e o bronze foi conquistado pelos Meia Bola FC.
A primeira edição deste ano letivo pretende que todas as equipas tenham um mínimo de três estudantes da UMa, do ISAL ou da ESESJC incentivando o caráter universitário da competição, o torneio interuniversitário mais antigo da Madeira.
A 19.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e da Associação da Madeira de Desporto para Todos (AMDpT), teve, novamente, as suas inscrições esgotadas com oito equipas a integrar a competição que volta em outubro.
O TROFÉU DO REITOR está de volta com a sua XIX edição. Será dia 8 de julho, no campo da Quinta de São Roque, que irá decorrer o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário, da Associação da Madeira de Desporto Para Todos e do Município do Funchal.