Procurar
Close this search box.

TROFÉU DO REITOR regressa em julho

O TROFÉU DO REITOR está de volta com a sua XIX edição. Será dia 8 de julho, no campo da Quinta de São Roque, que irá decorrer o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário, da Associação da Madeira de Desporto Para Todos e do Município do Funchal.
A 18.ª edição do TROFÉU DO REITOR foi realizada em abril de 2023.

Esta edição espera reunir vários estudantes da UMa, dos mais variados cursos, além de antigos estudantes, estudantes deslocados e pessoas fora da comunidade estudantil, sendo que se realizará depois das épocas de exame e de recurso e, consequentemente, depois de todo o stress académico, esperando assim poder proporcionar um ambiente de lazer e convívio com muito fair-play à mistura.

Os Madeira United voltam a triunfar no TROFÉU DO REITOR

Decorreu, na última quinta-feira, a 21.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos, que proporcionou um dia cheio de competição e bom desportivismo para os seus

Depois do sucesso da última edição, com 62 atletas inscritos, 57 golos marcados, 12 amarelos e nenhum vermelho, é de se esperar que haja continuidade no que toca à qualidade demonstrada pelos jogadores e pelos árbitros, como do desportivismo e fair-play dos mesmos, que demonstrou ser exemplar.

O TROFÉU DO REITOR regressa dia 8 de julho

Será que os Madeira United vão tentar a sua terceira vitória consecutiva e a sua oitava conquista na competição? Será que alguma das equipas habituais, como os Kengas FC, os Madrilenos ou os Apartinaikos vai conseguir travar os bicampeões? Ou terá o Troféu novo dono nalguma das equipas estreantes na última competição como os FF, que conquistaram o segundo lugar, ou os Inter de Melão?

Madeira United destronou os Madrilenos no TROFÉU DO REITOR

A 17.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos, teve as inscrições esgotadas com oito equipas a integrar a competição. O certame regressa em abril.

As inscrições já podem ser feitas através da plataforma do torneio, tendo o preço de 10€ por jogador, sendo que cada equipa tem de inscrever no mínimo 7 jogadores e o torneio conta com um limite de 8 equipas. Os portadores do CARTÃO ACADÉMICO pagam apenas 50% do valor da inscrição.

Vítor Vasconcelos
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES