As palavras-chave permitem que o leitor tenha acesso aos artigos que foram classificados com esse vocábulo enquanto etiqueta. Dessa forma, o repositório digital de notícias da ET AL. é filtrado para que o leitor consulte o grupo de artigos que corresponde à palavra-chave que selecionou. Em alternativa, pode optar pela procura de termos na barra de pesquisa.

Etiqueta Selecionada

desporto

Oito equipas voltam a disputar o TROFÉU DO REITOR em abril

Dia 8 de abril acontece a XVIII edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos. A competição regressa ao Campus Universitário de São Roque.

LER MAIS...

Quando o desporto é, realmente, nacional

Mensalmente, a ACADÉMICA DA MADEIRA tem um espaço de opinião no JM Madeira. Ricardo Freitas Bonifácio, Presidente da Direção da ACADÉMICA DA MADEIRA, escreve este mês sobre os problemas que os estudantes enfrentam no Ensino Superior.

LER MAIS...

Nuno Sá encestou um triplo no IT’S OKAY

O IT’S OKAY, um programa criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou o atleta do CAB Madeira Nuno Sá, para o 26.º episódio da 2.ª temporada.

LER MAIS...

Madeira United destronou os Madrilenos no TROFÉU DO REITOR

A 17.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Associação da Madeira de Desporto para Todos, teve as inscrições esgotadas com oito equipas a integrar a competição. O certame regressa em abril.

LER MAIS...

Serão os Madrilenos capazes de manter o título?

A 17.ª edição do TROFÉU DO REITOR, o torneio interuniversitário de futsal da ACADÉMICA DA MADEIRA, volta ao campo da Quinta de São Roque, esperando reunir dezenas de jogadores. Os Madrilenos, que se sagraram campeões da prova na última edição, terão hipóteses de revalidar o título? Os Kengas F. C. , os Supremos F. C. e os Aparthinaikos duvidam.

LER MAIS...
OS NOSSOS PARCEIROS