Contagem decrescente para o tão esperado festival de verão

Nada melhor que 4 dias de pura alegria e diversão para dar as boas-vindas ao verão e é isso que podemos esperar para a edição deste ano do Summer Opening. Como já é habitual, contamos com uma enorme variedade de artistas, como Ivandro, Papillon e Dillaz.

Estamos cada vez mais próximos do tão aguardado festival de verão Summer Opening, que promete dois fins de semana repletos de música, diversão e experiências inesquecíveis. Este aguardado evento anual é um dos destaques do calendário cultural, reunindo pessoas de diferentes idades num ambiente de celebração e entretenimento.

O Summer Opening é conhecido pela sua atmosfera vibrante e contagiante, que cria um clima de festa e alegria desde o momento em que as portas se abrem. O festival conta com uma programação diversificada que abrange uma ampla gama de estilos e gêneros, contando com uma grande diversidade de artistas.

Ivandro, um artista em ascensão que conquistou o coração do público com o seu estilo único, será um dos nomes presentes no palco do festival. “Lua”, “Moça” e “Chakras” são algumas das músicas com que esperamos contar, bem como muitas outras que prometem momentos de pura magia com o público.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Uma outra voz conhecida será a de Papillon, um dos grandes valores da nova música portuguesa que foi emergindo como um dos melhores rappers da nova geração. E o ano de 2018 marcou a verdadeira metamorfose, quando o artista saiu do casulo e lançou o seu primeiro álbum a solo. Temas mais recentes como “Sweet Spot” (Feat. Murta) ou “Iminente” (Feat. Plutonio) provam que o músico está em grande forma e a crescer cada vez mais.

Também Dillaz, sendo um dos artistas mais conceituados no contexto do Hip-Hop português, fará história no grande festival de verão. Com uma identidade muito bem definida, procura inovar em cada projeto a que se dedica, mostrando sempre uma dinâmica inigualável. Dillaz sempre mostrou a sua veia artística e o seu percurso tem provado uma evolução sistemática do seu trabalho, tendo, em 2022, presenteado o seu público com o lançamento do segundo álbum, o seu quinto projeto, que se intitula “Oitavo Céu”.

10 anos, 10 confirmações, 10 estreias

A edição de 2023 do Summer Opening acontece nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho, no Parque de Santa Catarina. A venda dos bilhetes já se encontra disponível, em passes diários, passes completos ou por fim de semana.

Sem dúvida que o festival proporcionará uma experiência musical única que certamente ficará marcada na memória de todo o público. Os bilhetes estão disponíveis em passes diários, passes completos ou por fim de semana, podendo ser adquiridos nas lojas físicas habituais ou através das plataformas eletrónicas.

Catarina Perestrelo
ET AL.
Com fotografia do Summer Opening.