Menos de um mês para o Summer Opening 2023

Menos de um mês para o Summer Opening 2023

O Summer Opening 2023 promete ser um evento eletrizante, que combina música, diversão e experiências inesquecíveis. Com uma seleção diversificada de artistas como T-REX e Bárbara Bandeira, um ambiente deslumbrante e atividades emocionantes, o evento é a oportunidade perfeita para começar o verão com estilo.

O verão é uma estação aguardada por muitos, repleta de sol, diversão e energias positivas. E, para marcar a chegada dessa época tão especial, o Summer Opening destaca-se como um dos eventos mais esperados do ano. Com uma combinação única de música, entretenimento e experiências incríveis, o Summer Opening 2023 promete ser uma celebração inesquecível.

Contagem decrescente para o tão esperado festival de verão

Nada melhor que 4 dias de pura alegria e diversão para dar as boas-vindas ao verão e é isso que podemos esperar para a edição deste ano do Summer Opening. Como já é habitual, contamos com uma enorme variedade de artistas, como Ivandro, Papillon e Dillaz.

Um dos grandes nomes que atuarão neste festival é T-REX, nome artístico de Daniel Benjamim, que começou por dar nas vistas em meados de 2018 com Chá de Camomila, um EP que continha singles como “Chá Preto” e que sucedia a temas anteriores como “My Way”, lançado em setembro de 2017. Mas foi em 2018 que o seu especial som de mistura de Rap, R&B e Trap e de outras cadências futuristas começou a levantar cabeças. É de esperar que o artista cante as músicas do seu novo álbum COR D’ÁGUA, tais como “TA TUDO BEM” e “UUUUHH”.

Existem vários pontos de venda para adquirir os bilhetes, como Lojas MEO, MEO Blueticket, FNAC, WORTEN e Ticketline.

Outro nome que irá marcar presença no festival é Bárbara Bandeira, uma talentosa cantora portuguesa conhecida pela sua voz única e carisma no palco. Com uma carreira iniciada desde jovem, ela conquistou destaque participando em concursos de talentos e programas de televisão. A sua versatilidade musical abrange estilos como pop, R&B e música eletrónica. Algumas das melhores músicas de Barbara Bandeira incluem “A Última Carta”, uma canção emotiva e poderosa, “Nem Sequer Doeu”, uma balada romântica com letras melancólicas, “Como Eu”, uma faixa animada e dançante e “És Tu”, uma balada romântica e delicada.

10 anos, 10 confirmações, 10 estreias

A edição de 2023 do Summer Opening acontece nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho, no Parque de Santa Catarina. A venda dos bilhetes já se encontra disponível, em passes diários, passes completos ou por fim de semana.

Sendo muito mais que um simples festival de verão, o evento espera reunir uma comunidade apaixonada pela música, criando uma atmosfera de celebração e conexão. Os bilhetes estão disponíveis em passes diários, passes completos ou por fim de semana, podendo ser adquiridos nas lojas físicas habituais ou através das plataformas eletrónicas.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia do Summer Opening.