Procurar
Close this search box.

Summer Opening: grandes nomes são esperados no festival

A edição deste ano do Summer Opening terá lugar nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho, no parque de Santa Catarina. Com os bilhetes já à venda, o festival conta com uma combinação de artistas renomados, como Richie Campbell, Van Zee e Slow J.
O Summer Opening, no verão, junta milhares de pessoas no Parque de Santa Catarina.

O verão é aguardado com entusiasmo por muitos tal como o são os festivais da estação. São inúmeras as pessoas que anseiam por estes eventos, e o Summer Opening certamente é um deles. Realizado anualmente, o festival é um ponto alto do calendário de eventos musicais na ilha da Madeira, reunindo uma variedade de artistas renomados e emergentes num ambiente vibrante e repleto de energia.

Amor e Desejo

Um indivíduo que está num relacionamento amoroso intenso com uma escritora famosa a qual é 30 anos mais velha necessita de uma conversa Ele sente se fascinado por ela mas ao mesmo tempo percebe que não consegue prosseguir Com o intuito de expressar a intensidade do seu amor ele revela

Este ano o espetáculo conta com cerca de 20 artistas sendo alguns deles Richie Campbell, nome bastante conhecido na música portuguesa, que já tem vindo a ser um convidado habitual neste grande festival. As suas músicas e o seu estilo único têm a capacidade de levar o público numa jornada musical marcante e carregada de boas vibrações.

Por falar em criatividade e talento, um dos outros grandes nomes que podemos esperar no festival é Van Zee. O artista madeirense tem vindo a revelar-se um grande sucesso, conquistando cada vez mais seguidores dentro e fora da ilha, sendo considerado uma revolução no mundo do rap.

Existem vários pontos de venda para adquirir os bilhetes, Lojas MEO, MEO Blueticket, FNAC, WORTEN e Ticketline.

O Summer Opening também dará destaque ao talentoso Slow J, um dos principais nomes do hip-hop e do rap em Portugal. As suas letras profundas e poéticas retratam a vida e a cultura portuguesa, transmitindo mensagens de reflexão e identidade.

Policitemia

O excesso de eritrócitos por unidade de volume sanguíneo resulta de uma redução da parcela fluida do sangue e é o tipo mais comum de Policitemia encontrada nos animais domésticos. Esse estado é conhecido comummente como hemo-concentração ou eritrocitose aparente uma vez que a concentração de eritrócitos aumenta mas o volume

Sendo muito mais que um simples festival de verão, o evento espera reunir uma comunidade apaixonada pela música, criando uma atmosfera de celebração e conexão. Os bilhetes estão disponíveis em passes diários, passes completos ou por fim de semana, podendo ser adquiridos nas lojas físicas habituais ou através das plataformas eletrónicas.

Catarina Perestrelo
ET AL.
Com fotografia do Summer Opening.

DESTAQUES