Procurar
Close this search box.

10 anos, 10 confirmações, 10 estreias

A edição de 2023 do Summer Opening acontece nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho, no Parque de Santa Catarina. A venda dos bilhetes já se encontra disponível, em passes diários, passes completos ou por fim de semana.
Parque de Santa Catarina durante a edição de 2022 do Summer Opening.

Após o sucesso do ano passado, com mais de 23 000 entradas e uma lotação esgotada, o Summer Opening volta com toda a força para celebrar o seu 10.º aniversário no seu habitat natural, o Parque de Santa Catarina.

Até ao momento o cartaz apresenta nomes como Ivandro, o artista português mais ouvido em 2022, no Spotify. O cantor possui três temas no top 4 das músicas nacionais mais escutadas, sendo uma delas “Como tu”, de Bárbara Bandeira, que também marcará presença no festival, pela primeira vez. Dino D´Santiago, Lon3r Johny, T-Rex são outros destaques anunciados e que irão atuar nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho.

“O Summer Opening volta com toda a força para celebrar o seu 10.º aniversário”

O SO+UMa faz 1 ano desde a sua criação. O conceito nasceu em 2022, numa parceria do Summer Opening com a ACADÉMICA DA MADEIRA, com o objetivo de integrar o CARUNCHO e as tradicionais festividades dos finalistas no festival. Com isto, os associados da ACADÉMICA DA MADEIRA têm vantagens exclusivas no festival.

A ACADÉMICA DA MADEIRA pretende continuar com a parceria para proporcionar a melhor experiência possível aos estudantes.

A venda dos bilhetes já se encontra disponível, em passes diários, passes completos ou por fim de semana. Em breve serão anunciadas novas informações sobre o festival.

João Rodrigo Gonçalves
ET AL.
Com fotografia de Sara Falcão.

DESTAQUES