Procurar
Close this search box.

Os Quatro E Meia surpreenderam no fim do Summer Opening

Os Quatro e Meia são uma banda de Coimbra, fundada a 25 de maio de 2013, após uma atuação de sucesso de um grupo de universitários de Coimbra num espetáculo para angariar fundos para uma academia de dança.

Atualmente composto por seis membros, Os Quatro e Meia têm como objetivo conferir novas sonoridades e perspetivas descontraídas à música portuguesa.

Em 2017, lançaram o álbum de estreia intitulado Pontos nos Is, que inclui temas bem conhecidos do público, como “P’ra Frente é Que é Lisboa”, “Minha Mãe Está Sempre Certa” e “Não Respondo Por Mim”, conquistando grande popularidade.

Lançaram, em 2020, o seu segundo álbum intitulado O Tempo Vai Esperar, que também alcançou o primeiro lugar no top nacional de vendas, seguindo o sucesso de Pontos nos Is. Esse novo trabalho inclui “A Terra Gira”, “Canção do Metrô” e “Bom Rapaz”, entre outras faixas, que trouxeram maior reconhecimento e apreço do público.

No dia 22 de julho, pelas 21: 00, o público do Summer Opening vibrou com a presença da banda no Moche Stage. O maior festival da Região, que celebrou o seu décimo aniversário em 2023, contou com a performance deste grupo como no seu último dia, à luz ténue do pôr-do-sol, num ambiente de tranquilidade e de boas vibrações entre o público. Em combinação com o espaço do Parque de Santa Catarina, a atmosfera tornou-se única e especial, proporcionando um dos momentos mais memoráveis ​​no festival.

Tomás Pontes
ET AL.

DESTAQUES