Zambujo veio homenagear Max no Summer Opening

Zambujo veio homenagear Max no Summer Opening

António Zambujo chegou ao terceiro dia da décima edição do Summer Opening. Fazendo uma analogia ao "The Voice", o público virou as quatro cadeiras logo que o artista começou a cantar no palco Moche.

António José Rodeia Zambujo, nascido em Beja, a 19 de setembro de 1975, é um talentoso músico português com raízes profundas na música alentejana desde a infância. Desde muito jovem, começou a estudar diversos instrumentos musicais, como o clarinete e a guitarra. Atualmente, é um cantor de renome no Brasil, tendo alcançado grande sucesso com as suas versões de várias músicas brasileiras e realizando apresentações ao lado de artistas consagrados do país como Roberta Sá, Chico Buarque de Holanda, Ney Matogrosso, Ivan Lins e Zé Renato.

Pongo eletrifica o Summer Opening

Engracia Domingos da Silva, natural de Angola, mais conhecida pelo seu nome artístico de Pongo, é uma cantora e compositora angolana de kuduro, de rap e de pop. A artista meteu toda a gente a mexer no Parque de Santa Catarina, sentindo a magia do Summer Opening que celebra 10 anos de muita música e boas energias.

Zambujo, junto com o enólogo Luís Leão e João Pedro Freixial, inaugurou uma loja de vinhos e o espaço cultural em Vila de Frades, capital do vinho de talha, onde também apresentou seu mais recente single “Dancemos um slow”.

O Summer Opening continua este fim-de-semana no Parque de Santa Catarina

A atuação de Zambujo cativou muito os espetadores que marcaram presença nesta edição do Summer Opening cantando muitas músicas em louvor ao grande artista madeirense, Max. No fim da sua atuação, vestiu a camisola do Clube Sport Marítimo, animando ainda mais o público madeirense. A conjugação deste momento com a típica Poncha e a Coral acabou sendo excelente para combinar a cultura e a gastronomia madeirense.

Summer Opening arrancou!

A ET AL. vai acompanhar os quatro dias do maior Festival de verão na Ilha da Madeira, o Summer Opening. Acompanhados do IT’S OKAY, um dos podcasts da ACADÉMICA DA MADEIRA, estarei em direto do Parque de Santa Catarina com Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas a produzir conteúdo de áudio, de vídeo e de fotografia na maior festa da música do nosso arquipélago.

A ET AL. está a acompanhar os quatro dias do maior Festival de verão na Ilha da Madeira, o Summer Opening. Acompanhados do IT’S OKAY, um dos podcasts da ACADÉMICA DA MADEIRA, estamos em direto do Parque de Santa Catarina com Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas a produzir conteúdo de áudio, de vídeo e de fotografia na maior festa da música do nosso arquipélago.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Pablo Tupin-Noriega.