João Borsch surpreende no Summer Opening

O talentoso compositor e produtor madeirense surpreendeu o recinto do maior festival do verão madeirense. O Parque de Santa Catarina já sente a magia do Summer Opening que celebra 10 anos de muita música e boas vibrações.
João Borsch abriu o primeiro dia dos 10 anos do Summer Opening no Parque de Santa Catarina.

João Borsch, o músico madeirense que se mudou aos 18 anos para a capital, está de volta aos originais e surge agora com o single “Pólvora!”, primeira amostra do novo álbum que verá a luz do dia ainda em 2023.

Jovem Dionisio fez furor no Summer Opening

Jovem Dionísio é uma banda brasileira que fez a sua estreia insular no maior festival de verão da Madeira, proporcionando momentos incríveis de música pop brasileira. O Parque de Santa Catarina esteve envolvido pela atmosfera mágica do Summer Opening, um evento que celebra uma década de muita música e energia positiva.

No relvado do Parque João Paulo Santos, pela terceira vez no festival, ficou “surpreendido” com o jovem madeirense que abriu o evento. Para o estudante do Funchal, João Borsch apresentou um espetáculo “com boa onda, despertando o interesse do público”. Laura Ferreira, de Santa Cruz, chegou ao festival com os amigos que, pela quarta vez, marcam presença. “Não conhecia o João, mas fiquei admirada com a atuação e fiquei feliz por ver que a Madeira continua a produzir tanto talento na música”.

João Borsch, o músico madeirense que abriu o SO2023.

O Parque de Santa Catarina tem boa música, bom ambiente, boa comida e a nossa Coral para animar as boas vibrações que se fazem sentir pelo espaço.

A ET AL. vai acompanhar os quatro dias do maior Festival de verão na Ilha da Madeira, o Summer Opening. Acompanhados do IT’S OKAY, um dos podcasts da ACADÉMICA DA MADEIRA, estarei em direto do Parque de Santa Catarina com Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas a produzir conteúdo de áudio, de vídeo e de fotografia na maior festa da música do nosso arquipélago.

Tomas Santos Pontes
ET AL.
Com fotografia de João Borsch.