Jovem Dionisio fez furor no Summer Opening

Jovem Dionisio fez furor no Summer Opening

Jovem Dionísio é uma banda brasileira que fez a sua estreia insular no maior festival de verão da Madeira, proporcionando momentos incríveis de música pop brasileira. O Parque de Santa Catarina esteve envolvido pela atmosfera mágica do Summer Opening, um evento que celebra uma década de muita música e energia positiva.

Jovem Dionísio é uma banda de indie pop e bedroom pop brasileira formada em 2019 na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. É composta por Bernardo Pasquali, no vocal, Rafael Dunajski Mendes ‘Fufa’, na guitarra, Gustavo Karam, no baixo, Bernardo Hey ‘Ber Hey’, no teclado, e Gabriel Dunajski Mendes ‘Mendão’, na bateria e composições.

Uma das suas grandes músicas, “Acorda, Pedrinho” ultrapassou as 25 milhões de reproduções no Spotify e soma mais de 9 milhões de visualizações no YouTube.

O maior festival do verão

Inês Gomes referiu que “foi uma atuação muito dinâmica e gira”, referindo ainda que gosta muito das músicas da banda, apesar de que existe uma que prefere mais, “obviamente”, “Acorda, Pedrinho”.

João Borsch surpreende no Summer Opening

O talentoso compositor e produtor madeirense surpreendeu o recinto do maior festival do verão madeirense. O Parque de Santa Catarina já sente a magia do Summer Opening que celebra 10 anos de muita música e boas vibrações.

A ET AL. está a acompanhar os quatro dias do maior Festival de verão na Ilha da Madeira, o Summer Opening. Acompanhados do IT’S OKAY, um dos podcasts da ACADÉMICA DA MADEIRA, estamos em direto do Parque de Santa Catarina com Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas a produzir conteúdo de áudio, de vídeo e de fotografia na maior festa da música do nosso arquipélago.

Tomas Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia dos Jovem Dionísio.