Lon3r Johny arrasou no segundo dia do Summer Opening

Lon3r Johny arrasou no segundo dia do Summer Opening

João Freixe, mais conhecido como Lon3r Johny, marcou grande presença em palco no segundo dia do festival com os seus gritos eufóricos de forma a cativar o público do Summer Opening.

LON3R JOHNY tem se destacado como um dos artistas mais promissores na música urbana portuguesa nos últimos anos. A sua ascensão tem sido notável desde que apareceu no Soundcloud por volta de 2017, causando entusiasmo com a sua sonoridade nova e refrescante no underground do Hip-Hop em Portugal.

Jovem Dionisio fez furor no Summer Opening

Jovem Dionísio é uma banda brasileira que fez a sua estreia insular no maior festival de verão da Madeira, proporcionando momentos incríveis de música pop brasileira. O Parque de Santa Catarina esteve envolvido pela atmosfera mágica do Summer Opening, um evento que celebra uma década de muita música e energia positiva.

Ao ingressar na Think Music em 2018, apenas um ano após o lançamento das suas primeiras músicas, LON3R JOHNY começou a cumprir a sua promessa de se tornar num dos nomes mais relevantes do rap contemporâneo. Os seus dois primeiros singles lançados pela gravadora, “CRYSTAL CASTLE” e “TRAPSTAR”, acumularam mais de um milhão de visualizações cada um.

O Summer Opening continua a eletrificar o Parque de Santa Catarina

Em 2019, LON3R JOHNY lançou “DEATH NOTE” em colaboração com seu colega, Fínix MG, que se tornou o seu tema mais popular até o momento, com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2023, LON3R JOHNY uniu forças com Plutonio e lançou o EP “ANTI$$OCIAL”, que apresenta faixas como “UH LA LA LA” e “DIAMANTE”. Essa colaboração fortaleceu ainda mais a sua presença na cena musical, e o EP recebeu uma ótima resposta dos fãs e críticos. Com a sua abordagem única e talento artístico, LON3R JOHNY continua a consolidar o seu lugar como uma das vozes mais promissoras e influentes do hip-hop português.

João Borsch surpreende no Summer Opening

O talentoso compositor e produtor madeirense surpreendeu o recinto do maior festival do verão madeirense. O Parque de Santa Catarina já sente a magia do Summer Opening que celebra 10 anos de muita música e boas vibrações.

A ET AL. está a acompanhar os quatro dias do maior Festival de verão na Ilha da Madeira, o Summer Opening. Acompanhados do IT’S OKAY, um dos podcasts da ACADÉMICA DA MADEIRA, estamos em direto do Parque de Santa Catarina com Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas a produzir conteúdo de áudio, de vídeo e de fotografia na maior festa da música do nosso arquipélago.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Lon3r Johny.