Ivandro terminou com o primeiro dia do Summer Opening

Ivandro é um artista que atrai uma multidão de pessoas para cada concerto em que se apresenta, estabelecendo-se como um dos artistas mais aclamados em 2023. O Parque de Santa Catarina é permeado pela atmosfera do Summer Opening, um evento que comemora uma década de música e energia positiva.

Joaquim Ivandro Paulo, conhecido por Ivandro, é um cantor e músico luso-angolano. Em Portugal, foi concorrente dos programas de televisão Ídolos, em 2015, e Got Talent Portugal, em 2017, além de convidado pela RTP para ser um dos compositores da edição do Festival da Canção de 2023.

Zambujo veio homenagear Max no Summer Opening

António Zambujo chegou ao terceiro dia da décima edição do Summer Opening. Fazendo uma analogia ao “The Voice”, o público virou as quatro cadeiras logo que o artista começou a cantar no palco Moche.

Em 2022, Ivandro recebeu o reconhecimento na indústria musical, sendo indicado na categoria de Melhor Artista Português nos prémios MTV Europe Music Awards. Além disso, foi nomeado na categoria de Artista Revelação nos Play – Prémios da Música Portuguesa. No ano seguinte, em 2023, Ivandro conquistou mais duas nomeações nos prémios Play, sendo agraciado como Artista do Ano e a sua música “Lua” ganhou o prémio de Canção Vodafone do Ano.

O maior festival de verão na Madeira

Em novembro de 2022, Ivandro foi destacado como o artista português mais ouvido no Spotify em Portugal, com mais de 900 mil ouvintes simultâneos. A sua popularidade continua a crescer, e ele foi reconhecido como uma das Personalidades Negras Mais Influentes da lusofonia, pela PowerList100 da BANTUMEN. Estas conquistas destacam o talento e o impacto do Ivandro na música portuguesa.

A ET AL. está a acompanhar os quatro dias do maior Festival de verão na Ilha da Madeira, o Summer Opening. Acompanhados do IT’S OKAY, um dos podcasts da ACADÉMICA DA MADEIRA, estamos em direto do Parque de Santa Catarina com Ricardo Afonso Fernandes e Pedro Miguel Freitas a produzir conteúdo de áudio, de vídeo e de fotografia na maior festa da música do nosso arquipélago.

Tomas Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia dos Jovem Dionísio.