Miguel Bettencourt é um empresário madeirense que viu na noite uma oportunidade de negócio, apostando numa das mais populares da Madeira, a poncha. Este é o convidado do 37.º episódio do podcast IT’S OKAY.
Durante a entrevista, Miguel compartilhou como começou o seu gosto pela poncha, com o maracujá gigante que mandou fazer no continente. Falou dos arraiais, no aperfeiçoamento de conhecimentos sobre esta bebida tradicional até chegar aos bares da Região, tornando-se uma grande referência para a malta jovem.
IT’S OKAY não compra ou vende, mas fala de criptomoedas e da tecnologia blockchain
Pedro Oliveira, fundador de diferentes startup, é o sexto convidado da terceira temporada do IT’S OKAY, gravado antes do Madeira Blockchain, em novembro de 2023.
O segredo do sucesso: uma conversa com Fernando Mendes, o icónico apresentador do “Preço Certo” na RTP
O programa “IT’S OKAY”, criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA, recebeu Fernando Mendes como convidado do seu 29.º episódio. O
Uma das perguntas feitas ao nosso convidado foi que diferença há entre o ele e os bosses de outros bares. O que faz tanta malta jovem frequentar e dar-se bem com ele, o “Pai da Noite”, como é chamado por muitos dos seus clientes. Miguel Bettencourt afirmou que o que o diferencia é mesmo dar-se tão bem com a malta jovem, pois considera-se como um jovem apesar dos seus 52 anos.
O episódio incluiu também algumas rubricas do podcast, como “TOP3” e a “Cadeira Quente”. Durante a primeira, Miguel afirmou que as três bebidas mais vendidas nos seus bares são as ponchas de morango e lima, de hortelã e, claro, à pescador. Ainda nos revelou quais são para si os melhores Dj’s madeirenses, as melhores festas das listas, os melhores arraiais, entre outros top. No meio destes jogos, Miguel Bettencourt disse que, apesar de fazer poncha, a verdade é que já não bebe há 24 anos.
IT’S OKAY comprar livros para decoração?
Em junho, Álvaro Curia e Ludgero Cardoso, do Literacidades, estiveram na Madeira para participar de uma visita cultural do programa HERANÇA MADEIRENSE, da ACADÉMICA DA MADEIRA. Os dois influenciadores foram entrevistados pela ET AL.
“Se Eu Morresse Amanhã” não deixaria de ouvir o episódio com os NAPA
São a banda madeirense do momento? Para mais de 15 mil ouvintes mensais os NAPA são uma das suas bandas de
Ao concluir, o nosso convidado lançou uma pergunta, da “Cadeira Quente”, aos ouvintes, que puderam responder no Spotify.
A edição de áudio do 37.º episódio foi realizada por Nuno Fernandes, e a apresentação foi de Tiago Ferreira e Ricardo Afonso Fernandes.
Tomás Pontes
ET AL.
Com fotografia de Salvador Freitas.