Procurar
Close this search box.

Ricardo Ramos trouxe o rally de volta ao IT´S OKAY

O IT’S OKAY, um programa criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou Ricardo Ramos, para o 28.º episódio da 2.ª temporada. Ricardo Ramos é um dos nomes mais conhecidos no mundo do rally na Ilha da Madeira. Ele é um profissional experiente que trabalha há anos na área e já conquistou muitos sucessos em sua carreira.

Desde jovem, Ricardo Ramos sempre teve um grande interesse pelo automobilismo e, em particular, pelas corridas de rally. Envolveu-se neste ramo aos 18 anos de idade, trabalhando como assistente de mecânico numa equipa local. Rapidamente, demonstrou habilidades técnicas e conhecimentos avançados na área, o que o levou a assumir papéis mais importantes nas equipas de rally com as quais trabalhou.

Atualmente, Ricardo Ramos é chefe de mecânicos da equipa SKODA da Madeira, sendo responsável pela manutenção e preparação dos carros de rally. Trabalha em estreita colaboração com a equipa de pilotos e copilotos, garantindo que todos os veículos estejam nas condições necessárias para cada corrida.

Sua paixão pelo rally vai além do trabalho, pois também é um ávido espetador e participante em eventos locais e internacionais. O nosso convidado está constantemente aprendendo e atualizando-se sobre novas tecnologias, tendências e inovações na indústria automobilística.

Ricardo Ramos é o convidado do 28.º episódio da 2.ª temporada.

Ao longo da sua carreira acumulou muitos sucessos. Tendo tido um papel fundamental na conquista de várias vitórias da equipa SKODA da Madeira, incluindo o Campeonato Regional de Ralis da Madeira em 2019.  O trabalho de Ricardo na área do rally na Madeira é altamente respeitado por seus colegas e competidores. Ele é conhecido pela sua dedicação e habilidades técnicas, bem como por sua ética de trabalho excecional. Sua paixão e compromisso com o desporto o tornaram uma referência no mundo do rally na região.

No mais recente episódio do IT`S OKAY, o nosso convidado não escapa à Cadeira Quente, dizendo que preferia nunca mais fazer amor ao invés de nunca mais abraçar a sua filha. Ricardo deixou uma Cadeira Quente muito interessante para os nossos ouvintes.

O 28.º episódio teve a edição de áudio de Nuno Fernandes, a recolha de imagens fotográficas de Pedro Pessoa e a apresentação de Fabiano Basílio Mendonça e de Tomás Santos de Pontes. O podcast da ACADÉMICA DA MADEIRA está disponível nas principais plataformas do mercado.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES