Procurar
Close this search box.

AI! SE EU FOSSE ZEUS… é o novo lançamento infanto-juvenil da CADMUS

O lançamento na Feira do Livro do Funchal foi no passado domingo, 26 de março. O novo livro foi editado pela CADMUS, uma das editoras da ACADÉMICA DA MADEIRA, da autoria de Andreia Baptista (texto) e Teresa Vieira (ilustração).
Ilustração de Teresa Vieira na obra AI! SE EU FOSSE ZEUS, editada pela CADMUS.

É a segunda vez que a CADMUS edita um livro das autoras e as expetativas são as melhores desde o sucesso anterior de LUNA! OUTRA VEZ NA LUA?! apresentado no dia 8 de junho de 2022, no espaço infantil da 48.ª Feira do Livro do Funchal.

Esta parceria entre as duas autoras parece que está para durar e como disse Andreia Baptista, com entusiasmo, «as minhas canetas estão ansiosas por voltar a espalhar a sua tinta. Arrisco a dizer que, pelo menos, mais dois livros virão». Teresa Vieira é mais prudente e guarda segredo: «isto está ainda numa fase muito inicial».

A IMPRENSA ACADÉMICA e a CADMUS orgulham-se da sua importante contribuição para o aparecimento e consolidação de novos talentos madeirenses na área da literatura e da ilustração, como é o caso das autoras de AI! SE EU FOSSE ZEUS…

A obra encontra-se disponível nas principais redes de livrarias do país, de forma remota ou presencial.

Timóteo Ferreira
ET AL.
Com ilustração de Teresa Vieira.

DESTAQUES