Procurar
Close this search box.

Julho recebe a nova edição do Troféu do Reitor

A 15.ª edição do TROFÉU DO REITOR decorrerá no sábado, 2 de julho, e espera-se um tempo ideal para a prática de futsal. Os jogos são todos realizados num único dia, a partir das 11:00.

Esta é a terceira edição realizada no ano letivo 2021-2022, sendo a primeira que adotou um novo método de inscrição e de pagamento, desenvolvido pela ACADÉMICA DA MADEIRA.

Evitando desperdícios de tempo e energia aos jogadores, a ACADÉMICA DA MADEIRA apresenta um sistema remoto de inscrição e de pagamento do TROFÉU DO REITOR. Dessa forma, todo o plantel é poupado para atuações de sonho no polidesportivo do Campus Universitário de São Roque.

No portal www.trofeudoreitor.pt, todos os jogadores podem inscrever-se e consultar o estado do registo da sua equipa no torneio. A competição é aberta ao público e a adesão é de 8 euros por cada jogador, que inclui oferta de duas sandes e duas garrafas de água, além do seguro para atividade. Os associados da ACADÉMICA DA MADEIRA, sejam estudantes ou antigos estudantes, têm um desconto de 50% no valor da inscrição, passando a pagar 4 euros.

O pagamento pode ser feito pelo sistema MB WAY ou por referência Multibanco.

É necessário que o capitão da equipa seja o primeiro inscrito para que seja gerado um código que permite que cada jogador se inscreva individualmente.

O TROFÉU DO REITOR está integrado no programa UNIVERSITAS, o programa da ACADÉMICA DA MADEIRA que reúne uma oferta ampla para comunidade académica, futuros e antigos estudantes.

A reter: a 2 de julho, a partir das 11:00, no Campus Universitário da Quinta de São Roque, disputa-se o XV TROFÉU DO REITOR.

Ricardo Bonifácio
ET AL.

DESTAQUES