Procurar
Close this search box.

A GRADUAÇÃO que se quer para todos!

Começou a entrega de convites aos professores e restantes funcionários da Universidade da Madeira. A GRADUAÇÃO, que reúne mais de 500 finalistas, acontece no próximo dia 9 de julho.

A ACADÉMICA DA MADEIRA começou a entrega de convites, aos professores e funcionários não docentes, para os eventos que englobam a GRADUAÇÃO: missa da Bênção das Fitas e entrega de diplomas de graduação aos finalistas. De acordo com a organização, a comunidade académica poderá recolher os seus convites, no STUDENTS’ HELP DESK, até ao dia 30 de junho.

Os docentes e restantes funcionários poderão indicar se pretendem um lugar reservado, ao exemplo dos finalistas, ou se estarão com a restante assistência.

Como noticiado pela ET AL., as cerimónias de GRADUAÇÃO de 2022 acontecem no sábado, 9 de julho de 2022, integrando as celebrações que a ACADÉMICA DA MADEIRA organiza para todos os estudantes e alumni. Na parte da manhã, as portas abrem às 9:00. De tarde, às 14:30 os finalistas poderão entrar no The Ballroom.

A Faculdade de Ciências Exatas e da Engenharia, a Faculdade de Ciências Sociais, o Pólo da Madeira da Universidade Aberta e a Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny terão os seus finalistas graduados de manhã. A partir das 14:30, são os estudantes da Faculdade de Artes e Humanidades, da Faculdade de Ciências da Vida, da Escola Superior de Tecnologias e Gestão e da Escola Superior de Saúde da UMa.

Continua disponível, no portal da ACADÉMICA DA MADEIRA, um conjunto vasto de esclarecimentos sobre o evento. No dia 7 de julho, às 21:00, na Igreja do Colégio, orientado pelo Departamento da Pastoral de Ensino Superior na Madeira, haverá um encontro, para os finalistas, de preparação para a Missa da Bênção de Finalistas.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.

DESTAQUES