LÁ EM CIMA é a sugestão do Screenings Funchal para o fim-de-semana

LÁ EM CIMA é a sugestão do Screenings Funchal para o fim-de-semana

Um realizador e a filha, que não vê há vários anos, visitam um edifício que pertence a uma designer de interiores. Foram visitá-la porque a filha também quer estudar design de interiores. A designer mostra-lhes andar a andar e as obras que fez. Os três entram nas várias divisões. Depois do início do filme, começamos de novo e subimos um andar de cada vez.

Byungsoo vai com a sua filha Jeongsu, uma estudante de design de interiores, visitar o atelier onde trabalha a amiga Kim, ela própria profissional reconhecida na área. Kim  guia-os, através dos vários andares do edifício. Enquanto o fazem, a conversas alonga-se entre os três.

Hong Sang-Soon é um celebrado cineasta sul-coreano, nascido em Seul em 1960, no seio de uma família dedicada à produção de cinema. Estudou nos Estados Unidos, passando pela California College of Arts and Crafts e pela School of the Art Institute of Chicago. No currículo conta com Noite e Dia, Noutro País, O Dia Seguinte, A Mulher Que Fugiu, Apresentação ou Perante o Teu Rosto.

Esta última película, de 2022, integrou os festivais de Cannes e de San Sebastian.

Lá em Cima é a sugestão do Screenings Funchal, numa parceria com os Cinemas NOS e a ACADÉMICA DA MADEIRA, para sexta e sábado, 22 e 23 de dezembro.

O cliente NOS, portador do seu cartão, tem direito a dois bilhetes pelo preço de um. Se for sozinho, além do bilhete, tem a oferta de um menu pequeno de pipocas e bebida. Vamos aproveitar estas vantagens com mais um momento de grande cinema que o Screenings Funchal proporciona.

Convidamos a assistir esta longa metragem com a nossa companhia. Até lá, confira o que lhe contamos no portal do Screenings Funchal e deixe-se ficar com a antevisão.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.
Com fotograma da película de Hong Sang-Soo