O padel já chegou ao IT’S OKAY

O IT’S OKAY, um programa criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou Henrique Brazão, para o 27.º episódio da 2.ª temporada. Integrante da seleção nacional de uma modalidade em franco crescimento, o nosso convidado chega ao podcast para dar a conhecer a magia do padel.
Henrique Brazão foi o convidado do episódio n.º 27 do IT'S OKAY.

Henrique Brazão é um jovem atleta madeirense que começou a praticar padel aos 15 anos de idade. Sua carreira começou com jogos “amigáveis” com sua mãe e amigas, mas com o tempo ficou evidente que ele tinha talento, destacando-se em relação aos outros atletas da sua idade na época. Ao final de tudo, ele percebeu que sua paixão estava no padel e decidiu seguir uma carreira profissional nesse desporto, deixando o futebol para trás. Ingressou na equipa do Clube Desportivo do Nacional, para iniciar a sua carreira profissional, porém é ferrenho pelo Club Sport Marítimo.

O Ecletismo da Educação Física: Contributos Didáticos

O Departamento de Educação Física e Desporto da Universidade da Madeira (DEFD/UMa), com o apoio do Centro de Desenvolvimento Académico (CDA), vai levar a efeito, nos dias 30 de abril e 7 de maio, entre as 9:00 e as 18:30, uma ação de formação intitulada “O Ecletismo da Educação Física:

O nosso convidado passou muitos anos a jogar padel na região, representando as equipas do Nacional e do Marítimo. Embora tenha recebido uma oferta para jogar no continente, uma oportunidade que iria “disparar” com a sua carreira, ele optou por retornar à sua ilha natal devido a uma proposta irrecusável. Atualmente, além de jogar, Henrique também é treinador na Quinta do Padel. No novo episódio de IT’S OKAY, Henrique compartilha connosco sua trajetória profissional, repleta de histórias engraçadas e curiosas.

Henrique Brazão é o convidado do 27.º episódio da 2.ª temporada

O nosso convidado não escapa à “cadeira quente” dos nossos apresentadores e admitiu que prefere tirar a licenciatura em vez de dar treinos de Padel.

O 27.º episódio teve a edição de áudio de Nuno Fernandes, a recolha de imagens fotográficas de Pedro Pessoa e a apresentação de Pedro Miguel Freitas e de Ricardo Afonso Fernandes. O podcast da ACADÉMICA DA MADEIRA está disponível nas principais plataformas do mercado.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.