Em Ursos não há, a personagem principal é impedida de sair de uma aldeia, sob ameaça de morte. Na tentativa de escapar, não deixa de retratar o que ocorre na povoação que a mantém é prisioneira.

Humanização do Ser
Este é um filme sobre caixas. Mas umas caixas especiais, colocadas em igrejas, onde podem ser deixados bebés para que sejam entregues para adoção.

Orquestra Clássica da Madeira hoje no Salão Nobre da Assembleia Legislativa
Hoje, sábado, pelas 18 horas no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, apresenta-se o Quinteto de Metais da Orquestra Clássica
Jafar Panahi é um diretor de cinema e roteirista iraniano, de etnia azeri. Estudou Cinema na Universidade de Cinema e Televisão de Teerão. Nascido a 11 de Junho de 1960, aos 62 anos de idade é autor de Pegando a Estrada (2021), de 3 Rostos (2018) e de Táxi (2015).
Ursos não há é a sugestão do Screenings Funchal, numa parceria dos Cinemas NOS e a ACADÉMICA DA MADEIRA, para sexta e sábado, 24 e 25 de fevereiro. O cliente NOS, portador do seu cartão, tem direito a dois bilhetes pelo preço de um. Se for sozinho, além do bilhete, tem a oferta de um menu pequeno de pipocas e bebida. Vamos aproveitar estas vantagens com mais um momento de grande cinema que o Screenings Funchal proporciona.
Uma foto tirada a uma comunidade misógena e retródega causa sarilhos ao fotógrafo.
Onde o medo, o terror e o desespero reinam supremos, a civilização estará condenada ao esquecimento. Ou haverá uma verdade a ser revelada?
Convidamos para a experiência que este filme proporciona, na nossa companhia. Confira no site do Screenings Funchal e fique com a antevisão.
Alexandre Freitas.
ET AL.