Procurar
Close this search box.

Memória

Sandra, uma jovem mãe com uma filha para criar, visita amiúde Georg, o seu pai que está doente. Quando embarca com a família numa luta para encontrar os melhores cuidados para o pai, Sandra encontra Clément, um amigo que não via há muito tempo…
Uma Bela Manhã, de Hansen-Løve.

A realizadora Mia Hansen-Løve nasceu a 5 de fevereiro de 1987, em França. Escritora, cinógrofa e antiga atriz, ganhou vários prémios de destaque pelo seu trabalho em  All Is Forgiven, que ganhou o prémio Louis Delluc para o melhor filme de 2007.

Uma Bela Manhã, de Hansen-Løve, é a sugestão do Screenings Funchal para si.

Uma longa metragem onde a personagem principal está a ver o seu pai, um académico de excelência de cuja vida os livros faziam parte do dia a dia e o pensamento crítico vivia constante, deixar-se sucumbir à doença de Alzheimer.

Numa parceria entre os Cinemas NOS e a ACADÉMICA DA MADEIRA, para sexta e sábado, 3 e 4 de fevereiro, irá ter o gosto de assistir a esta obra-prima do cinema.

O cliente NOS, portador do seu cartão, tem direito a dois bilhetes pelo preço de um. Se for sozinho, além do bilhete, tem a oferta de um menu pequeno de pipocas e bebida.

Aproveite e traga um amigo para apreciar esta história de amor, resiliência e família. Testemunhe todas estas emoções e deixe-se levar pela antevisão e consulte, também, o Screenings Funchal.

Alexandre Freitas
ET AL.
Com fotograma da película realizada por Hansen-Løve.

DESTAQUES