Procurar
Close this search box.

Ribeira Brava acolhe Jornadas Madeira

As Jornadas Madeira voltam em força esta quarta-feira, na Ribeira Brava, desta vez com a Economia como tema geral.

As Jornadas Madeira já contam com seis sessões realizadas no passado e a sétima decorrerá na manhã do dia 25 deste mês, na Ribeira Brava.

O evento realizar-se-á no auditório da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, na Ribeira Brava, tendo previsto o seu início para às 10:00 e o seu fim às 13:00.

O molde das sessões anteriores repetir-se-á, com a intervenção de dois oradores, seguida de momentos de debate com o público.

A sessão conta com a presença dos oradores Carlota Cavaco, vogal da Ordem dos Economistas e Administradora do Hospital da Luz; Élvio Camacho, professor na área da Gestão no ISAL; Ricardo Nascimento, Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, e Rui Barreto, Secretário Regional da Economia, que abordarão o tema “Economia: Que rumo seguir?”.

As Jornadas Madeira são abertas a toda a população que tenha interesse nos temas abordados, no caso particular desta sessão, a economia regional.

O JM Madeira dá a possibilidade de acompanhar o debate de forma não presencial, através da rádio JM FM e da JM Online, ou também pelo canal Na Minha Terra.

Se não tiver oportunidade de assistir, no dia seguinte, é publicado no jornal uma reportagem sobre tudo o que o evento proporcionou.

João Rodrigo Sousa
ET AL.
Com fotografia de Markus Winkler.

DESTAQUES