Procurar
Close this search box.

Um novo financiamento para os mestrandos na área da educação

O aviso de abertura ao concurso criado pela Fundação Cecília Zino, I.P. (FCZ), divulga a “atribuição de duas bolsas de Mestrado em Educação e Desenvolvimento Comunitário, adiante designada por Bolsa de Mestrado em Educação e Desenvolvimento, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação (RBI) da FCZ”.

O atual concurso, aberto de 2 de novembro de 2022 até à meia-noite do dia 15 do mesmo mês,  destina-se a todos os bolseiros diretamente financiados pela FCZ. Todos aqueles cujo contrato de bolsa integre a fundação. São indiretamente financiados os bolseiros cujos contratos de bolsa, estejam inseridos no âmbito de programas, de projetos ou de outras iniciativas cuja colaboração da fundação em suportar as despesas, pertença a uma das suas normas jurídicas.

Está aberto entre o dia 02 de novembro de 2022 até à meia-noite do dia 15 do mesmo mês.

A abertura à candidatura deste ano, está suportada pelo regulamento de Bolsas de Investigação da fundação, atribui o privilégio aos licenciados, mestres ou doutores para a obtenção de uma formação científica nos seus projetos de investigação. Tem uma duração anual, sendo renovável no prazo máximo de cinco anos e não podendo ser concedida por períodos inferiores a três meses consecutivos.

Poderá consultar o regulamento e as condições gerais de admissibilidade aqui.

Luís Ferro
ET AL.
Com fotografia de Charles de Luvio.

DESTAQUES