Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Palavra-chave: infância

Leda Pestana e Alberto do Vale lançam novo livro com a CADMUS

GUARDIÃO DE BALEIAS é o título da nova obra da contadora de histórias Leda Pestana, com o ilustrador Alberto do Vale, editada pela CADMUS, será apresentada no próximo dia 4 de novembro, no Museu da Baleia da Madeira, no Caniçal, a partir das 19:00.

Não te esqueças de mim

No final de 2022, na semana do Natal, a Cadmus fez um último lançamento em 2022, uma história tocante para a Infância, que aborda a forma como a Demência afeta a vida de quem apresenta sintomas. Rafaela Rodrigues fala-nos de UMA CASA SEM NOME PARA DEPOIS, uma edição apoiada pelo programa PRINT.

Leda Pestana e Alberto do Vale marcaram presença em Bolonha

Leda Pestana e Alberto do Vale, autores de AMOR, publicado pela CADMUS, lançando em novembro de 2022 e integrado na 49.ª Feira do Livro do Funchal, estiveram em Itália na 61.ª edição Feira do Livro Infantil de Bologna.

Empreendedores de palmo e meio

Chegou aos cinemas POSSO OLHAR POR TI, longa-metragam premiada, escrita e realizada por Francisco Lobo Faria, ator e realizador madeirense também conhecido pelo público ao interpretar João Gomes de Sousa no filme O Feiticeiro da Calheta (2017) de Luís Miguel Jardim.

Com a cabeça na Lua!

Luna e o Bochechinhas, o livromante, são personagens criadas por Andreia Baptista e que têm feito as delícias das crianças da Madeira. No início de 2023, a escritora faz o balanço da receção do seu primeiro livro e fala de projetos futuros.

Museu de Imprensa da Madeira encheu-se com AMOR

A contadora de histórias Leda Pestana e o artista Alberto do Vale apresentaram, no Museu de Imprensa da Madeira, AMOR, a sua primeira obra, editada pela CADMUS, uma das editoras da ACADÉMICA DA MADEIRA.

A festa do livro é a festa do AMOR de Leda Pestana e Alberto do Vale

Terça-feira, 22 de novembro, às 19:00, o Museu de Imprensa da Madeira recebe o lançamento da obra AMOR de Leda Pestana e Alberto do Vale. Trata-se da paixão na escrita, no trabalho e em tudo. Sob esse espírito, AMOR chega a todos os leitores, numa “mensagem de celebração à vida e ao amor”, como defende Leda Pestana.