Procurar
Close this search box.

Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Recital com flauta e marimba

É já nesta quarta-feira que a Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto extraordinário de música de câmara.

Um recital de flauta transversal e marimba assumidamente desafiante para Pedro Camacho e Duarte Santos, que nos irão presentear com um programa tecnicamente exigente e de valor musical excecional. Neste recital propõe obras de Nathan Daughtrey, Ney Rosauro, C. Debussy e de Astor Piazzolla, numa conjugação pouco habitual, mas que nos vai surpreender pela qualidade da escrita musical das obras e pela refinada interpretação.

Duarte Santos e Pedro Camacho são dois músicos da Orquestra Clássica da Madeira que nesta proposta musical vão evidenciar as suas excelentes capacidades técnicas e artísticas.

Os fados voltam ao Jesuítas

O ano letivo começou e os FATUM, o grupo de fados da da ACADÉMICA DA MADEIRA, regressa ao antigo colégio da Companhia de Jesus. Depois da pausa do verão, os FATUM regressam ao Colégio dos Jesuítas do Funchal, que acolhe a reitoria da Universidade da Madeira na atualidade, para o

No âmbito da responsabilidade formativa e pedagógica da Orquestra Clássica da Madeira, os alunos e formandos de todas as áreas artísticas do Conservatório – Escola das Artes da Madeira têm entrada livre mediante apresentação de cartão estudante.

Este é mais um concerto especial integrado na programação de música de câmara da temporada da Orquestra Clássica da Madeira, onde os nossos músicos têm o seu espaço para partilhar com o público a solidez da sua formação e as possibilidades técnicas e sonoras dos seus instrumentos.

Norberto Gomes
Diretor Artístico da Orquestra Clássica da Madeira

DESTAQUES