Depois do Ano Europeu da Juventude, chega o momento de avaliação

Depois do Ano Europeu da Juventude, chega o momento de avaliação

Este artigo tem mais de 1 ano

Em fevereiro, os jovens despediram-se do Ano Europeu da Juventude (AEJ) no Evento de Encerramento, realizado no Multiusos de Guimarães.

Na expetativa de que o Ano Europeu da Juventude tenha produzido impacto através das campanhas, das ações de formação, dos concertos, das exposições e dos outros eventos organizados, a Direção Regional de Juventude lançou um apelo para que o movimento associativo, e todos os jovens, preencham um inquérito sobre o AEJ.

Funchal Versus Boom: Cities of the World

As Funchal lives in the world of yesterday, Boom lives in the world of tomorrow. As Boom and Funchal are quite different in infrastructure and style, they are both considered

Segundo a estrutura regional, a celebração, “em Portugal, foi sobretudo um ano de oportunidades, com a participação ativa de milhares de jovens e dos movimentos associativos juvenil e estudantil de todo o país, que contribuíram para que este ano de celebrações tivesse sido um ano de participação, discussão e empoderamento dos jovens portugueses, para uma Europa mais verde, digital e inclusiva”.

O inquérito pode ser preenchido aqui

Em Portugal, durante 2022, aconteceram mais de 400 atividades sob a égide do Ano Europeu da Juventude, de acordo com os dados apresentados pela Direção Regional de Juventude.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.
Com fotografia de Nicholas Green.

Palavras-chave