Procurar
Close this search box.

Edgar Costa, o Xavelha, veio jogar no IT’S OKAY

O IT’S OKAY, um programa criado e produzido pela ACADÉMICA DA MADEIRA e dinamizado pelos estudantes da Universidade da Madeira, convidou Edgar Costa, para o 23.º episódio da 2.ª temporada.
Edgar Costa, jogador do Club Sport Marítimo, na gravação do ITS' OKAY.

O podcast da ACADÉMICA DA MADEIRA está disponível nas principais plataformas do mercado.

José Edgar Andrade da Costa é um futebolista profissional português, celebrizado no Club Sport Marítimo como avançado ou extremo. Recentemente atingiu a marca dos 250 jogos pelo “Maior das Ilhas” e marcou mais de vinte golos pelo C. D. Nacional e Marítimo. Começou a sua carreira numa terceira equipa da região, o União.

Edgar Costa é o convidado do 23.º episódio da 2.ª temporada.

Passou a sua infância no Estreito de Câmara de Lobos, a dar os seus primeiros toques na bola com o seu melhor amigo, Rúben Micael. Desde a sua juventude que era um adepto fanático do Marítimo, admitindo a sua presença em todos os jogos no caldeirão com o seu pai. Recorda que saltavam muros para ver o seu clube do coração jogar.
O nosso convidado é um jogador com muita raça e vontade de vencer, deixando isso muito claro dentro das 4 linhas. No novo episódio do podcast da ACADÉMICA DA MADEIRA o nosso convidado não escapa a “cadeira quente” dos nossos apresentadores e confessa que prefere nunca mais jogar futebol do que nunca mais fazer o amor. Esta e outras confidências de Edgar Costa estão em mais um episódio do IT´S OKAY.

O IT´S OKAY está disponível no Spotify.

O vigésimo terceiro episódio teve a edição de áudio de Ismael da Gama, e a recolha de imagens de Pedro Pessoa, e a apresentação de Pedro Miguel Freitas e Ricardo Afonso Fernandes.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES