Procurar
Close this search box.

Leões de Portugal com bolsas de estudos

A Direção dos Leões de Portugal, Associação de Solidariedade Sportinguista, IPSS, informa que estão abertas as candidaturas às Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2022-2023.

Os candidatos, além de obedecerem aos demais requisitos estabelecidos no seu Regulamento, terão de ter obtido, obrigatoriamente, passagem na totalidade das disciplinas, cadeiras ou cursos que constituem o ano, com média mínima de 3,5 valores no Ensino Básico (a partir do 6.º ano, inclusive) e de 14 valores no Ensino Secundário e Superior, e não poderão exceder as seguintes idades: Ensino Superior, 26 anos (à exceção das Bolsas de Mestrado e de Doutoramento), Ensino Secundário, 21 anos, Ensino Básico, 18 anos.

A concessão de bolsa de estudo concretiza-se mediante a atribuição de um subsídio de acordo com o grau de ensino, entregue uma única vez, e nos termos desta tabela.

O Formulário de Candidatura, devidamente preenchido, e a respetiva documentação deverão ser entregues na sede da Associação até às 17:30 do dia 31 de outubro de 2022, ou enviados, preferencialmente, via CTT até à mesma data, ou seja, com carimbo daqueles serviços de até 31 de outubro.

Para mais informações e esclarecimentos, deverão contactar a sede dos Leões de Portugal, sita no Estádio José Alvalade, Centro Leões de Portugal (junto à Clínica CUF, Topo Sul, 3.º Piso), preferencialmente através dos telefones 217516846 e 964544810 ou, em alternativa, do e-mail bolsasdeestudo@leoesdeportugal.pt.

Texto de Leões de Portugal
Com fotografia de Ingo Stiller.

DESTAQUES