Machine Learning regressa este mês

O Madeira International Workshop in Machine Learning está de volta. A segunda edição conta com uma feira tecnológica de empresas e de emprego.

Nos dias 18, 19, 21 e 22 de julho regressa o Workshop em Machine Learning e os estudantes têm grandes vantagens.  A partir do dia 4 de julho, o preço é de 35 euros para alunos, sendo de 70 euros para o restante público. O processo de inscrição e de pagamento é remoto e deve ser feito no portal do evento.

O evento acontece nas manhãs dos quatro dias de julho, no Madeira Tecnopolo, totalizando 16 horas. A organização indica que é necessário que os participantes tenham um conhecimento básico de programação, preferencialmente em Python. Apesar do idioma do evento ser o inglês, os participantes também poderão utilizar a língua portuguesa para dúvidas.

Conforme a ET AL. apurou junto dos organizadores, na edição de 2022 do evento, “o dia 20 de julho foi reservado para uma feira tecnológica de empresas. Nesta feira, as empresas irão partilhar as suas experiências nas várias áreas tecnológicas e contactar diretamente com alunos e profissionais das áreas da informática”. Há, ainda, um certam de emprego para todos os interessados em novas experiências profissionais.

Fonte do evento adiantou que há um conjunto de palestras de oradores nacionais e internacionais oriundos da Google, da Cloudfare, da ASSECO PST e da WalkMe Mobile Solutions. Será um evento aberto e gratuito, das 16:00 às 22:00, no piso -1 do Madeira Tecnopolo.

O evento, que está a ser organizado pela IKnowD, tem a coorganização da Universidade da Madeira e do Interactive Technologies Institute (ITI/LARSyS). Além dessas instituições, recebeu o apoio institucional da ARDITI e da Startup Madeira.

Luís Eduardo Nicolau
ET AL.
Com fotografia de Kevin Ku.

DESTAQUES