Procurar
Close this search box.

Um pouco mais acerca do Serviço de Psicologia

Bem-vindo a esta tua nova casa!

Que este ano académico seja feito de oportunidades para o teu desenvolvimento pessoal e académico.

Este está a ser um ano atípico devido à COVID-19 e aos seus múltiplos desafios. Queremos que saibas que podes contar com a equipa de psicólogos do Serviço de Psicologia, para te ajudar nesta jornada.

Como estudante tens acesso gratuito, mediante marcação prévia, a sessões de psicologia destinadas a, por exemplo: melhor gerir a ansiedade, promover o bem-estar psicológico, estudar melhor, aumentar o autoconhecimento, tomar decisões de carreira (…).

Tens ainda ao teu dispor workshops de treino de competências pessoais e académicas, no decurso da jornada académica.

Podes também encontrar online materiais psicoeducativos, com dicas subordinadas à prevenção e promoção da saúde psicológica e à vida universitária, entre outros tópicos.
Podes, inclusive, seguir-nos no Facebook.

O Serviço de Psicologia está localizado no Campus da Penteada – gabinete 2.135 (andar 2) e/ou no Colégio dos Jesuítas, de 2.ª a 6.ª feira, das 9 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.

Contacta-nos através do email servico.psicologica@mail.uma.pt ou dos contactos telefónicos 91 81 59 467 | 291 70 53 40 (direto). No website scp.uma.pt podes encontrar mais informação, e caso tenhas alguma questão, não hesites em nos contactar.

Serviço de Psicologia da UMa

DESTAQUES