Procurar
Close this search box.

Empreendedorismo e Inovação para estudantes universitários

Estão abertas as inscrições para a edição de 2023 do Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial, que decorre no início de abril, em Santa Cruz. Trata-se de um programa cofinanciado pela União Europeia e pelo Governo Regional da Madeira, sem custos para os participantes.

​Esta é a 13.ª edição do Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial, dinamizado pela Startup Madeira e pelo Governo Regional da Madeira, no âmbito do projeto rs4e.

O Curso destina-se a estudantes do Ensino Superior, em qualquer área de formação e ciclo de estudos (licenciatura, pós-graduação, mestrado ou doutoramento).

Decorrerá em Santa Cruz, no Hotel Vila Galé, nos dias 3, 4 e 5 de abril. Consulta aqui o programa provisório.

Os estudantes interessados devem obrigatoriamente preencher a ficha de inscrição e enviá-la, até 16 de março, à Startup Madeira – presencialmente na sua sede, no 1.º andar do Madeira Tecnopolo, ou através do endereço de correio eletrónico info@rs4e.com.

De acordo com os critérios de seleção, os primeiros 70 seriados poderão frequentar o curso.

Este programa é co-financiado pela União Europeia e pelo Governo Regional da Madeira, pelo que não tem qualquer custo para os participantes.

Inscrições gratuitas mas número limitado de vagas

Durante três dias, 70 alunos de diferentes estabelecimentos do Ensino Superior, receberão formação em vários módulos nas áreas do empreendedorismo e da inovação.

Ao longo desse período, as equipas de participantes irão desenvolver uma ideia de negócio para apresentar a júri no final do curso.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.

DESTAQUES