Procurar
Close this search box.

Bolsas de Estudo Huawei

Chegou a 2.ª Edição das Bolsas de Estudo da Huawei Portugal. Na 1.ª edição, Diogo Nuno Freitas, doutorando da Universidade da Madeira, foi um dos 50 vencedores.

O investimento na Educação é um dos nossos principais pilares de atuação e um território fundamental onde temos investido significativamente em Portugal.

Estamos fortemente envolvidos no empowerment das comunidades académicas.

Acreditamos serem as Instituições de Ensino e as pessoas que em torno de si gravitam – alunos, professores e profissionais auxiliares – um dos mais importantes veículos de crescimento e prosperidade para o nosso país.

Ilhas e de Norte a Sul de Portugal temos vindo a estabelecer fortes ligações com os mais variados stakeholders académicos, com o objetivo de contribuir ativamente para o enriquecimento dos nossos jovens e professores.

Apostando no desenvolvimento das competências dos nossos líderes e profissionais do futuro e através de um investimento anual de 250.000€, vamos apoiar 50 alunos, com 5.000€ a cada.

Esta iniciativa pretende ajudar-te a viver a tua experiência académica com mais alcance e a não deixares nada por aprender, nada por fazer.

Dirigido a estudantes universitários de Engenharia e Ciência, o Programa de Bolsas Huawei vai apoiar financeiramente alunos de destacado mérito, académico e pessoal.

O valor das Bolsas Huawei é atribuído ao longo de um ano, desde o segundo semestre do ano letivo de 2022-2023.

Os 50 vencedores da 1.ª edição do Programa de Bolsas foram atribuídos em abril de 2022. Eles são o rosto do Portugal que queremos continuar a construir.

Texto do Programa de Bolsas Huawei
Com fotografia de Dmitry Rodionov.

DESTAQUES