Procurar
Close this search box.

O Troféu do Reitor regressa no mês do Mundial

A nova edição do Troféu do Reitor, o torneio inter-universitário de futsal organizado pela ACADÉMICA DA MADEIRA, abriu as inscrições. A competição acontece no dia 26 de novembro, no campo polidesportivo da Quinta de São Roque, no Funchal.

Através da plataforma do torneio, qualquer interessado pode obter informações, realizar e pagar inscrições e controlar a sua equipa. A nova edição contou com melhorias na sua plataforma de inscrições.

João Vasconcelos, da ACADÉMICA DA MADEIRA, refere que “a nova plataforma digital, a ser utilizada pela organização do evento, permite registar os jogos, os golos e a classificação em tempo real. Desta forma acabamos com o tradicional registo em papel, aumentando a responsabilidade ambiental do evento”.

No portal www.trofeudoreitor.pt, todos os jogadores podem realizar a sua inscrição e o pagamento remoto.

A preocupação com a redução de resíduos e a reutilização de material foi destacada por Diogo Afonso Câmara, responsável pela Seção de Desporto da ACADÉMICA DA MADEIRA. Nesta edição, os jogadores são convidados a utilizar garrafas reutilizáveis de água e a organização irá providenciar garrafões de cinco litros, em substituição das garrafas individuais descartáveis.

A competição é aberta ao público e a adesão é de 10 euros por cada jogador, que inclui oferta de duas sandes e água, além do seguro para atividade. Os portadores do CARTÃO ACADÉMICO, sejam estudantes ou antigos estudantes, têm um desconto de 50% no valor da inscrição. O pagamento pode ser feito pelo sistema MB WAY ou por referência Multibanco.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa
Na imagem, um jogo realizado durante a edição de julho de 2022 do Troféu do Reitor, na Quinta de São Roque, no Funchal.

DESTAQUES