Procurar
Close this search box.

V Encontro de Linguística na UMa

Realiza-se, no dia 19 de outubro, o V Encontro de Linguística: Sociedades e Culturas.

Irá decorrer no anfiteatro 7, piso 3 do Campus da Penteada, na Universidade da Madeira, a partir das 16:00, o V Encontro de Linguística: Sociedades e Culturas. A participação funcionará em regime misto para todos os interessados.

É uma iniciativa que acontece no âmbito do mestrado em Linguística: Sociedades e Culturas, por parte do Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas, sendo que esta edição assumirá o assunto “Expandindo Horizontes de Investigação”.

Poderá contar com a presença de diversos investigadores de instituições locais, nacionais e estrangeiras, que entre outros, irão debater, em mesa redonda, sobre os temas concernentes à integração bilingue nas instituições, à comunicação integrada entre culturas e afins, como poderá encontrar na página institucional da UMa.

Dado que funcionará também em formato virtual, como inicialmente referido, o interessado poderá seguir o Encontro via remota, a partir da plataforma zoom, usando os dados que constam na hiperligação da página institucional da instituição, acima disponibilizada.

Luís Ferro
ET AL.
Com fotografia de Edurne Tx.

DESTAQUES