Numa história de amor e de carinho pelo outro, Anna encontra o homem da sua vida e está convicta que nada os poderá separar até ao momento que descobrem que ele tem cancro. A luta pela cura não os para, aliás, testa a relação e fortalece-a, no cenário branco níveo dos Alpes Suíços, onde a tranquilidade é encontrada e o seu amor desabrocha de novo.
Michael Koch, que assina Um Pedaço do Céu (2022), nasceu a 2 de julho de 1982, na Suíça. É diretor e autor, conhecido pelo seu trabalho, destancando-se esta obra além de Marija (2016) e Wir sind dir treu (2005).
Um pedaço de Céu é a sugestão do Screenings Funchal, numa parceria com os Cinemas NOS e a ACADÉMICA DA MADEIRA, para sexta e sábado, 13 e 14 de janeiro. O cliente NOS, portador do seu cartão, tem direito a dois bilhetes pelo preço de um. Se for sozinho, além do bilhete, tem a oferta de um menu pequeno de pipocas e bebida. Vamos aproveitar estas vantagens com mais um momento de grande cinema que o Screenings Funchal proporciona.
Filme gravado entre as quatro estações nos Alpes Suíços.
Onde os desejos se perdem e o amor se encontra, as alvas montanhas irão relembrar o mais importante e o que foi sempre querido para si.
Convidamos para a experiência de ver este documentário, na nossa companhia. Confira no site do Screenings Funchal e fique com a antevisão.
Alexandre Freitas
ET AL.
Com fotograma da película de Michael Koch.