Procurar
Close this search box.

Queres ter uma experiência europeia com as despesas pagas?

O projeto "Take action in Katowice" é promovido pela organização polaca Bona Fides Association. Desenhado para oito jovens, restam três vagas para uma experiência financiada, de 12 meses, na Polónia.
Katovice, na Polónia, é uma cidade com quase 300 mil habitantes, próxima de várias capitais europeias.

A entrada pode ser imediata. Serão três jovens a ingressar, com outros cinco, no projeto “Take action in Katowice”, desenvolvido pela organização polaca Bona Fides Association.

Qualquer jovem português, dos 18 aos 30 anos, pode concorrer, bastando que envie a sua intenção para a ACADÉMICA DA MADEIRA, através do endereço geral@amadeira.pt. Os jovens selecionados terão a sua passagem de ida e volta para a Polónia paga, além das despesas de alojamento, de alimentação e um montante mensal para outras necessidades.

“Take action in Katowice” terá oito jovens a participar.

A ACADÉMICA DA MADEIRA apoiará todos os candidatos, que sejam estudantes, ou não, da Universidade da Madeira, durante o processo de seleção, envolvendo o currículo e a carta de apresentação, além de todas as dúvidas.

Como explica Joanna Budny-Rzepecka, da organização polaca, as principais iniciativas que serão promovidas pelo grupo são ambientais, de organização comunitária, atividades para ajudar pessoas com deficiência, trabalhar com crianças com menos oportunidades, apresentar workshops para comunidades locais e colaborar em campanhas sociais.

De acordo com a gestora do projeto, ele está projetado para oito pessoas e “o candidato terá a possibilidade de passar algum tempo em ambiente internacional, bem como conhecer a cultura poloca e silesiana”.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.
Com fotografia de Piotr Miklaszewski.

DESTAQUES