Xana Abreu é a entrevistada do novo episódio do IT’S OKAY

O 18.º episódio do IT’S OKAY tem Xana Abreu, apresentadora da RTP-Madeira, como convidada.

Já está disponível o novo episódio do programa da ACADÉMICA DA MADEIRA. A produção divulgou nota referindo que a apresentadora da televisão pública “vem espalhar brilho e cor ao nosso programa”.

Após a presença de Ricardo Bonifácio e Ricardo Afonso Fernandes, em setembro de 2021, no programa Madeira Viva, apresentado por Xana Abreu, numa “experiência foi muito atribulada, com muitos nervos e grandes emoções”, conforme referiram os apresentadores do IT’S OKAY, “chega a hora da vingança e Xana Abreu vem ao IT’S OKAY, para ver «o que é bom para a tosse» e colocar-se do lado dos «entrevistados»”.

Xana Abreu trabalha na RTP há mais de 35 anos, começando pela Antena 1 e, desde dezembro de 2004, também tem desempenhado funções de apresentadora na televisão pública. A entrevista, como confessou a pivô, foi um dos raros momentos de conversa sobre aspetos da sua vida.

O episódio teve a edição de áudio de Joana Velosa, o apoio técnico de Diogo Freitas, de Pedro Miguel Freitas, de Gonçalo Filipe Mendes e de Rodrigo Gonçalves, a recolha de imagens de Salvador Freitas e de Pedro Pessoa, e a apresentação de Ricardo Bonifácio e Ricardo Afonso Fernandes.

Luís Eduardo Nicolau
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

OS NOSSOS PARCEIROS
A NOSSA EQUIPA