Procurar
Close this search box.

Aposta em ti!

Face às profundas transformações sentidas no Ensino Superior português, a formação complementar representa, hoje, um papel essencial na valorização dos estudantes e assume uma importância decisiva na formação ao longo da vida e na gestão da carreira.

Tendo como objectivo o incentivo e o apoio para um cada vez maior saber-fazer e saber-ser, a Associação Académica da Universidade da Madeira tem vindo a apostar em formações – Seminários, Conferências, Cursos livres e Workshops – de âmbito diverso e abertas à comunidade em geral e no apoio escolar às mais diversas áreas do Ensino Secundário e Superior.

Curso de Desenho e Organização de Projecto (60 horas), Curso Avançado de Microsoft Word (16 horas), Curso Avançado de Microsoft Excel (16 horas), Liderança no Sucesso das Organizações, Autocad Avançado (certificado pela Auto Desk) e explicações em Biologia e Geologia e Português (Ensino Secundário), Matemática 2, Cálculo II, Mecânica e Ondas e Resistências dos Materiais I já se encontram agendadas e com as inscrições a decorrer. Para que não se negligencie o esforço e o acompanhamento individual as vagas são limitadas e validadas por ordem de inscrição.

Até Julho de 2012 a oferta formativa será alargada com preços competitivos e com facilidades de pagamento. As informações vão sendo disponibilizadas no site da AAUMa: www.aauma.pt e nas redes sociais.

Bernardo Faria
Alumnus

DESTAQUES