Percurso académico
Quando me lançaram o desafio de escrever esta crónica, e de falar sobre o meu percurso académico ao longo dos últimos 3 anos, tantas memórias
As palavras-chave permitem que o leitor tenha acesso aos artigos que foram classificados com esse vocábulo enquanto etiqueta. Dessa forma, o repositório digital de notícias da ET AL. é filtrado para que o leitor consulte o grupo de artigos que corresponde à palavra-chave que selecionou. Em alternativa, pode optar pela procura de termos na barra de pesquisa.
Quando me lançaram o desafio de escrever esta crónica, e de falar sobre o meu percurso académico ao longo dos últimos 3 anos, tantas memórias
Placing culture at the heart of development policy constitutes an essential investment in the world’s future and a pre-condition to successful globalization processes that take
Estou a escrever com base nas recordações desses tempos da criação da Universidade da Madeira, em que integrava o Governo Regional como Secretário Regional de
Hoje viemos-te falar um pouco acerca do CUM, Coro Universitário da Madeira, pertencente ao Departamento da Pastoral do Ensino Superior da Madeira. Como já sabes,
Recentemente, numa escola, surgiu uma dúvida linguística no grupo de docentes de Português. Em conjunto, os professores decidiram colocá-la numa plataforma de internet que pretende
Há muito que se fala em modelo de desenvolvimento do Desporto Regional através do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) que a Direcção Regional
Um dicionário é uma autêntica caixa de Pandora! Quando se abre, nunca se sabe o que se vai encontrar. Contudo, em vez do caos, a
Escrever sobre os 25 anos da UMa é para mim um exercício complicado. Foram quase 18 anos desde que ingressei por concurso na UMa como
Fortin (2003), afirma que “…contrariamente aos estudos puramente descritivos, nos quais a descoberta e a descrição são o objetivo principal, os estudos de tipo correlacional
No final de cada semestre, quase numa espécie de equação matemática, os momentos de avaliação multiplicam-se e a ansiedade do estudante tende a aumentar proporcionalmente.