Procurar
Close this search box.

Sábado com sarau de fados no Colégio dos Jesuítas do Funchal

A 16 de março o grupo de fados da ACADÉMICA DA MADEIRA regressa ao Colégio dos Jesuítas do Funchal para a habitual atuação quinzenal. Centenas de espetadores, de todo o mundo, têm enchido as atuações dos FATUM.
Carlos Diogo Pereira, solista, João Freitas e Júlia Dória, guitarras dos FATUM, em atuação na Blandy's Wine Lodge, em novembro de 2022.

Parte do programa HERANÇA MADEIRENSE, a oferta musical da ACADÉMICA DA MADEIRA tem promovido a cultura da região através da música e das artes.

Com entrada gratuita, a partir das 20:00 pela rua dos Ferreiros, os FATUM farão uma nova atuação no Colégio dos Jesuítas do Funchal, das 21:00 às 22:00 do próximo sábado, 16 de abril.

Beatriz Luís, Maria Beatriz Ricardo, Jéssica Pedro, Mafalda Brasão, Diogo Freitas, Carlos Abreu, Carlos Diogo Pereira, David Freitas, Gonçalo Direito e João Freitas compõe o elenco de fadistas atuais do grupo. Vale recordar que o grupo, que abandonou a limitação habitual de género, está aberto a qualquer estudante ou antigo estudante universitário, de qualquer Instituição, que queira partilhar o gosto pela cultura e pela tradição da Canção de Coimbra.

Carlos Diogo Pereira
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES