Procurar
Close this search box.

FATUM voltam ao Colégio dos Jesuítas no sábado

Sábado, 28 de janeiro, às 21:00, o Colégio dos Jesuítas do Funchal receberá os FATUM, o grupo de fados da ACADÉMICA DA MADEIRA, numa atuação que se espera ter centenas de pessoas.
João Freitas, dos FATUM, em atuação na Blandy's Wine Lodge, em novembro de 2022.

“Ó Aí Menina Ó Ai”, “Corre Mondego” e “Feiticeira” serão alguns dos temas interpretados pelos FATUM, o grupo de fados da ACADÉMICA DA MADEIRA. Como dita a tradição académica a noite não poderia ter terminado sem a bala de despedida.

Júlia Dória, Carlos Abreu e Diogo Freitas, na guitarra clássica, e João Freitas e Gonçalo Direito, na guitarra de Coimbra, acompanharão Carlos Diogo Pereira em vários temas que integram o repertório do grupo de fados.

A Sala do Arcos, a antiga Capela de Nossa Senhora de Belém, receberá o concerto do grupo de fados no mês de janeiro, sala que integra o antigo colégio da Companhia de Jesus.

Espera-se casa cheia no espetáculo de Janeiro dos FATUM.

Artur Freitas, da ACADÉMICA DA MADEIRA, considera que o “concerto será um sucesso”, esperando superar as expetativas que apontam para uma sala cheia de espetadores. “Será uma ótima experiência para os ouvintes pois desfrutarão do concerto com vinho Madeira e chocolates”, segundo Tomás Pontes, da ACADÉMICA DA MADEIRA.

Tomás Santos de Pontes
ET AL.
Com fotografia de Pedro Pessoa.

DESTAQUES