VII edição do Congresso International Forum on Management

O VII International Forum on Management irá realizar-se na Universidade da Madeira. Trata-se de uma organização conjunta que envolve igualmente o Instituto Politécnico de Setúbal, a Universidade Aberta, a Universidade do Algarve, a Universidade de Évora, e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

A 23 e 24 de janeiro a Universidade da Madeira (UMa) recebe o Congresso International Forum on Management com o tema “RECUPERAÇÃO, A INCERTEZA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL”.

O VII International Forum on Management pretende reunir investigadores e profissionais cujo trabalho seja relevante para o desenvolvimento da investigação e prática nas diferentes áreas da Gestão e em áreas conexas. Trata-se, portanto, de uma excelente oportunidade de partilha de trabalhos, através da submissão de propostas de comunicações orais e pósteres.

A organização do evento destaca dois preletores: Colin Mason e Cesaltina Pires.

Colin Mason, Professor de Empreendedorismo na Universidade de Glasgow, foi Professor na Universidade de Southampton e Professor na Universidade de Strathclyde, além de Professor visitante nas Universidades de Ottawa, no Memorial University of Newfoundland, na Flinders University of South Australia, na Universidad Nacional de General Sarmiento, na London Business School, na Saint Mary’s University em Halifax, na University of Canterbury e na University of Otago.

Cesaltina Pires, Professora Catedrática no Departamento de Gestão da Universidade de Évora, foi Professora Assistente na Universidade de Harvard e Professora Auxiliar na Nova SBE.

Comissão Organizadora do Fórum
Com fotografia de Daria Nepriakhina.

DESTAQUES