“Une Histoire Vraie” chega a cena no Funchal

Para o amantes de teatro, o Departamento de Cultura da Câmara Municipal do Funchal propõe "Une Histoire Vraie", uma peça que aborda a natureza da compaixão humana pelo outro. Em cena, esta semana, no Centro Cultural e de Investigação do Funchal.

Diretamente de Vila Nova de Santo André para a cidade do Funchal, trata-se de um espetáculo galardoado com o Prémio Especial de Público no Projeto LITORAL EmCena.

Une Histoire Vraie é uma peça escrita e encenada por Lionel Ménard, figura singular pelas suas criações, sendo o espetáculo produzido pela companhia Ajagato, no Centro Cultural e de Investigação do Funchal (CCIF), sobre o Campo da Barca.

Esta obra consiste num teatro físico, através de todas as formas de comunicação que o nosso corpo possui. Conta a história de uma família de refugiados que é ajudada por uma outra, de fazendeiros, existindo um dilema entre o lado humano e o lado cobarde.

Esta peça poderá ser assistida no CCIF, no dia 19 às 21:00 e no dia 20 às 15:00. Os bilhetes estão disponíveis no CCIF, no Teatro Municipal de Baltazar Dias e na Ticketline.

Joana Andrade
ET AL.
Com fotografia de Jaël Vallée.

DESTAQUES