Luís Franco-Bastos atua na Madeira

Luís Franco-Bastos atua no dia 18 de novembro, no Centro de Congressos da Madeira. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Fnac, na Worten, no Fórum Madeira ou remotamente.

O espetáculo DIOGO está a ser apresentado numa digressão nacional, que começou a 29 de outubro, em Guimarães. Em novembro, DIOGO chega ao Funchal onde o humorista atuou em maio de 2019. Porquê Diogo? Luís Franco-Bastos explicou que é o seu segundo nome, aquele pelo qual é tratado em família.

DIOGO, como explica a nota de divulgação do espetáculo, “era o nome pelo qual os pais de Luís «Diogo» Roda Madureira Franco-Bastos o tratavam na infância, com o intuito de o distinguir de Luís, seu pai, ou de Luís Miguel, seu irmão. Os Franco-Bastos ficarão na história por várias razões – criatividade para nomes não será certamente uma delas”.

DIOGO será apresentado a 18 de novembro, no Centro de Congressos da Madeira.

O espetáculo é “um relato e uma desconstrução de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares – ao invés de falar dos outros, Luís Franco-Bastos vira o espetáculo para si próprio como nunca o fez”.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Fnac, na Worten, no Fórum Madeira e aqui.

Gonçalo Nuno Martins
ET AL.
Com imagem de divulgação de espetáculo DIOGO.

OS NOSSOS PARCEIROS
A NOSSA EQUIPA